Seja bem-vindo
Teresina,29/04/2024

  • A +
  • A -

'Fake News', diz Jeová Alencar sobre Thanandra ser vice de Sílvio Mendes

'Fake News', diz Jeová Alencar sobre Thanandra ser vice de Sílvio Mendes

Fonte: Por: Cristina
'Fake News', diz Jeová Alencar sobre Thanandra ser vice de Sílvio Mendes REPRODUÇÃO

O deputado estadual Jeová Alencar esclareceu sua posição em relação à notícia sobre a vereadora Thanandra Sarapatinhas ser pré-candidata a vice na chapa com Dr. Sílvio Mendes, garantindo tratar-se de uma fake news disseminada pela imprensa.

De acordo com o parlamentar, que é marido da vereadora e não gostou das especulações, ela estaria focada na sua campanha de reeleição.

"Foi criada uma Fake News com o nome da vereadora Thanandra, na realidade ela está focada na sua pré-campanha para sua reeleição", disse o parlamentar. 

Pré-candidatura

Jeová Alencar garante que é pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo Republicanos, apesar do imbróglio que vive o partido com Dr. Pessoa, que tentará a reeleição pela sigla, e a entrada do deputado federal Jadyel Alencar na disputa pelo comando do partido no Piauí. 

Mas para Jeová, o caso já está definido e nada impede seu projeto de buscar o comando do palácio da cidade.

"Eu me dou bem com o Jadyel não vai mudar nada, já há esse entendimento desde antes. Quando ele vier para o partido e possa ser presidente estadual, mas a questão em Teresina a gente continua comandando e com a pré-campanha". 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.