Seja bem-vindo
Teresina,29/04/2024

  • A +
  • A -

Presidente do PSDB defende candidatura própria em Teresina

Presidente do PSDB defende candidatura própria em Teresina


Presidente do PSDB defende candidatura própria em Teresina

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (11), o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, anunciou a preferência do partido por lançar candidaturas próprias em diversas capitais brasileiras. Entre essas cidades, Teresina está entre as consideradas para ter um representante tucano na disputa eleitoral.

Perillo também compartilhou que a decisão de apoiar a aliança entre o PT e o PSDB foi tomada sem conhecimento prévio da pré-candidatura do ex-senador João Vicente.

"Estou aqui para auxiliar na pacificação do diretório em São Paulo e tenho mantido conversas com Luciano, além de ter me reunido com o presidente municipal do partido. Percebo neles uma forte disposição em construir o melhor para o partido e para o Piauí. Nossa prioridade é unir forças para fortalecer o partido, lançar chapas e ter candidatos a prefeitos em um número significativo de capitais e cidades do Brasil. O PSDB está entrando em uma nova fase de protagonismo", destacou o líder partidário.

Perillo também abordou as questões estratégicas que envolvem as escolhas do partido: "Quando discutimos inicialmente, a ideia de candidatura própria não estava em pauta. Eu apenas disse: façam o que julgarem melhor. Temos duas questões importantes em jogo: uma é a busca por candidaturas próprias, e a outra é o histórico antagonismo do PSDB com o PT", esclareceu.

Com essas declarações, o PSDB nacional mostra-se determinado a fortalecer sua presença nas eleições municipais, apostando em candidaturas próprias como uma estratégia para consolidar sua posição política em várias regiões do país. Acompanhe as próximas movimentações políticas do partido e suas definições para as eleições vindouras.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.