Seja bem-vindo
Teresina,29/04/2024

  • A +
  • A -

Jeová Alencar será vice de Sílvio Mendes em aliança para eleições em Teresina

Jeová Alencar será vice de Sílvio Mendes em aliança para eleições em Teresina


Jeová Alencar será vice de Sílvio Mendes em aliança para eleições em Teresina REPRODUÇÃO

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos-PI) foi confirmado como vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). A formalização da aliança será realizada na próxima quarta-feira (20/03), durante evento promovido por Jeová, no Sesc Cajuína, Zona Leste da Capital, às 10h, conforme anunciado por Sílvio Mendes.

Com essa decisão, Jeová Alencar recua da pré-candidatura própria em favor da aliança com Sílvio Mendes, que lidera em todas as pesquisas realizadas até o momento. A chegada de Jeová também reforçará a base de sustentação de Sílvio Mendes, que contará com o apoio não só do União Brasil e do Progressistas, mas também do Republicanos.

Os resultados das pesquisas recentes foram determinantes para a junção dos dois líderes, uma vez que, em todos os cenários em que estiveram juntos, os números foram extremamente positivos. Além disso, para consolidar a aliança, Jeová Alencar esteve em Brasília nesta terça-feira (19/03), em reunião com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que apoiou o novo caminho político da sigla em Teresina, com a presença do ex-deputado estadual Gessivaldo Isaías.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.